quarta-feira

Barker Livros no ar!

Sejam todos bem-vindos ao Barker Livros, espero que gostem bastante dos livros que serão lançados aqui no blog, cada dia teremos um lançamento diferente.
Eu sempre gostei de ler, sejam livros, HQs, jornais, etc. e após o ótimo retorno que venho recebendo de meu outro blog Barker Scans, resolvi criar este blog para poder disponibilizar outro de meus hobbies - livros!
Os livros serão disponibilizados em HDs virtuais do 4shared, para acessá-los é extremamente simples, basta clicar no link corrspondente.
Se você deseja ter o link do seu website aqui, entre em contato comigo por e-mail que eu terei o maior prazer em divulgar seu site.
Bem, então é isso, espero que gostem das postagens e, por favor, critiquem, elogiem, malhem, etc. este blog é pra vocês!

Nenhum comentário: